Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PAPARAZZO...

- A socialite Kátia Veras Cajubá vai reunir os amigos mais íntimos no dia 12 de abril para celebrar mais uma data , com uma grande festa em sua mansão , localizada na Br-343, e como sempre suas festas são movidas a farto buffet, musicalidade e muita animação.

A socialite Kátia Veras Cajubá, mais uma celebração de níver.
- Amigos e familiares prestigiaram a Missa de Sétimo Dia , da sempre de alto-astral Gorete Fontenele, que foi realizada no dia 7 de abril, na Igreja de São Sebastião.

- O magnata Kenard Marx, vai celebrar mais uma data, dia 25 de abril com um encontro festivo  no Bar Boteco, Porto das Barcas, reunindo os amigos mais chegados.

Kenard Marx, em nova versão,agora evangélico.
- O bonitão empresário Alécio Cavalcante em circulada pela terra da garoa São Paulo, a caça de novidades para a suas franquias Morena e Lojão 25 de Março, sucesso na venda de bijouxs e acessórios do litoral.

O empresário Alécio Cavalcante, sucesso na moda bijoux e acessório do litoral.
- Gente eu adoro prestigiar alguns bares e restaurantes no passeio da Avenida São Sebastião, mas está ficando chato a onda de pedintes, bêbados e crianças pedindo, abordando clientes, e hoje, dia 7 de abril, olha só, o inusitado , apareceu um morenão de 1,80, forte, atlético, com cara de jogador de futebol, pedindo ajuda, contando uma historinha velha e antiga, isso em todas as mesas. Quase eu ia dizendo para ele ser Go-go- boy, porque ia fazer sucesso no pole dance.

- Os famosos do litoral já começam a programarem a sua agenda para o feriadão da Semana Santa, com programas em praias, fazendas , e até em casa , com dedicação a orações e encontro familiares.

A empresária Joana Sousa Santos, super católica do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário