Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

TI...TI...TI...

- A advogada Jeane Melo está de novo endereço, ela saiu do seu belo apartamento e agora está morando em uma residência , localizada na Avenida Pinheiro Machado, nas imediações da Universidade Federal. Jeane já está combinando um "petit comité" entre amigos, para inaugurar o seu novo lar.

A advogada Jeane Melo com seu filho Jean.
- A lady Olivalda Pessoa é a grande anfitriã do clube das Ladies , dia 16 de abril quando recebe as ladies e convidadas com uma chic recepção no bonito Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, com o buffet especial. 

A eterna lady Celeste Veras brindando o sucesso do Clube das Ladies com Olivalda Pessoa.
- A professora e Diretora do SESC Beira-rio, Lourdes Gomes informando que todo domingo, acontece animadas manhãs de lazer com música ao - vivo e um cardápio especial no restaurante do Complexo turístico.

A Diretora do SESC Beira-rio, Lourdes Gomes.
- O Parnaíba Shopping continua atraindo famosos de nossa sociedade para as suas compras e lazer, principalmente em sua praça de alimentação, onde virou point de encontro para bate-papos , drinks e degustação de vários sabores e pratos.

- Durante a Semana Santa, o Parnaíba Shopping estará funcionando normalmente, com seus horários habituais, só na sexta, que abrirá apenas a praça de alimentação, no horário das 10 da manhã a 10 da noite. Inclusive acontecerá na sexta, o evento da Páscoa das 17 horas até as 18 hrs. 

- Circulando pelo Parnaíba Shopping sempre encontramos personalidades e amigos, que prestigiam um dos maiores empreendimentos do litoral. 

A charmosa Cristiane Castelo Branco, de volta a terrinha e ao Parnaíba Shopping.

A psicóloga Milene Guerra com a colunista social Lilia Lemos, na praça de alimentação do Shopping.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com amigas, nos corredores do Parnaíba Shopping.

A modelo Eliane Araújo com seu marido Francisco Napoleão, recém chegados de Lua de Mel.
- Os sentimentos do BLOG Carneiro Jr a lady Ana Lúcia Silva Marques pelo falecimento de seu marido Augusto Marques no dia 16 de abril, com sepultamento realizado no cemitério da Igualdade, no centro. 

- O estiloso universitário Victor Brehmer vai curtir a Semana Santa na famosa praia de Jericoacora, na companhia de amigos, Victor é o gerente do Buffet do Digranja, de propriedade de seu pai. 

O estiloso Victor Brehmer, do Buffet do Digranja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário