Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PAPARAZZO...

- A eterna lady Celeste Veras cuidando dos preparativos do coquetel de inauguração do novo anexo da Maternidade Marques Basto, através do projeto de ampliação da Maternidade para melhorar o atendimento aos seus pacientes.

A eterna lady Celeste Veras, Diretora da Maternidade Marques Basto.
- O governador Moraes Souza Filho vai ser o anfitrião da grande Convenção do partido PMDB, com o lançamento oficial de sua candidatura ao governo do estado , reeleição, no dia 27 de junho, no Teresina Hall, na capital. Uma grande caravana de parnaibanos vai prestigiar a Convenção do partido do Governador.

O governador Moraes Souza Filho com sua amada Juliana Falcão.
- O Lions Clube de Parnaíba realiza no dia 26 de junho a reunião festiva de transmissão de cargo de Presidente ao médico Carlos Vinícius de Almeida Batista, com jantar e solenidade realizados no Andrea's Buffet.

O atual presidente Luciano Melo vai passar o cargo de Presidente do Lions Clube.
- Tenho certeza que Parnaíba já tem ótimos profissionais para produzir qualquer tipo de evento, e não é preciso trazer profissionais de fora, e muito mais caros, para realizar festas e eventos. Para muitos isso é ser CHIC, para mim isso é ser CAFONA.

- A decoradora Marilda Pessoa, com a agenda lotada de festas para produzir. Os mais badalados eventos do litoral tem marcas registradas de Marilda, com sua decoração clean, cheia de estilo e muita criatividade.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário