Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

TI...TI...TI...

- A charmosa dentista Leila Sousa providenciando passaport e tudo mais, para realizar uma viagem pelos Estados Unidos da América.

- O executivo Élcio Lima, do SEBRAE-PI, em circulada pela capital paulistana São Paulo, onde está participando do PIAUISAMPA, uma importante feira de negócios, com exposição de produtos e artesanato de várias cidades do Piauí.

O gerente do SEBRAE- Parnaíba , Élcio Lima.
- A modelo Gleusia Oliveira e o professor Wilsom Rosas vão confirmar o noivado no dia 13 de junho, com uma festa " a la caipira" na residência do casal.

- O empresário Alécio Cavalcante é o mais novo papai do litoral, a sua esposa Gina deu a luz a uma linda menina, recebendo todo o carinho do jovem casal.

O mais novo papai do litoral, Alécio Cavalcante.
- A banda Cabesativa agita as quintas-feiras do litoral com noitada em um bar próximo ao cais do Rio Igaraçú, e no sábado, vai ser atração de um Luau na Pedra do Sal.

- A empresária Joana Sousa Santos recebeu a visita da cegonha, para felicidades do papai, Gustavo Ribeiro Santos.

- Final de semana chegando, é uma das atrações do litoral é o Centro Recreativo do SESI, local ideal para toda a família, tendo ao fundo as dunas e espetacular Lagoa do Portinho. O seu restaurante é uma atração a parte, com uma cardápio especial, produzido pela gourmet Rita Holanda. Na parte administrativa o empresário Luis Carlos Aragão, controla com muita eficiência o Centro.

Casal "in" de nossa culinária, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário