Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

TI...TI...TI...

- O Parnaíba Shopping além de realizar transmissões dos jogos da Seleção Brasileira com muito conforto e segurança, agora está realizando um Festival Junino em sua estrutura, com apresentações de quadrilhas da cidade e festival de comidas típicas.

- A abertura do Arraiá do Parnaíba Shopping foi no dia 24 de junho, com a apresentação da Quadrilha Balança Mais Não Cai, que deu um show de dança e performance. Famosos da city prestigiaram o Arraiá , que promete ser uma das atrações no final da temporada de São João. A programação junina do Parnaíba Shopping vai até domingo, com apresentações de mais quadrilhas e comidas típicas.

Uma dançarina da quadrilha Balança Mais Não Cai.
Mais componentes da Quadrilha.
A bela Dayene Menezes com o seu "love " Júlio.
A empresária Carmem Correia no Arraiá do Shopping.
Roberta Mendes Castelo Branco e seu marido.
Os empresários Talita e Wolney Matos.
O fisioterapeuta Francisco Mendes Castelo Branco.
- O vereador e presidente da Fundação Antares, Carlsom Pessoa, em circulada pela corte Federal Brasília, tratando de assuntos burocráticos junto ao Ministério das Comunicações. Ele está sendo assessorado na corte pelo executivo Roger Jacob, que é chefe de gabinete do Governo do Piauí no Distrito Federal.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.
- Colunáveis e turistas que frequentam a praia de Barra Grande estão estarrecidos com um certo estabelecimento culinário da moda, daquela orla, gerenciado por um gringo, pela falta de compostura e atendimento aos seus clientes, começando pela única garçonete, despreparada e mau humorada e vai até a dona do estabelecimento, que vem da Europa, com um ar de primeiro mundo, mas se comporta como uma verdadeira nativa, sem educação. Um alô para o secretário de Turismo de Cajueiro da Praia, o nobre e amigo Tothe Ibiapina , para dá uma fiscalizada e dicas de atendimento ao público ao estabelecimento.

- A solenidade de inauguração do novo SENAI, Parnaíba, foi cancelada para o dia 26 de junho, ficando a data ainda ser confirmada pela sua Diretoria, que vai comunicar aos convidados o novo dia do coquetel festivo. 

- De volta ao litoral depois de prestigiarem o Festival de Inverno de Pedro II , o casal Juliana Santos e Élcio Lima. O executivo Élcio foi prestigiar solenidade do SEBRAE - Pi, com o lançamento do festival Rota das Emoções. 

O executivo Élcio Lima, do SEBRAE-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário