Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

PAPARAZZOO...

- O executivo Petrônio Farias é só postando as belas fotos em uma rede social, de sua viagem pela Europa, a sua "love" Francisca Santos não pode acompanha-lo nesta viagem.

- A empresária Das Dores Xavier foi homenageada com um jantar surpresa na churrascaria o Lourival, pela passagem de seu níver no dia 31 de maio, reunindo os seus amigos mais chegados, que foram servidos do famoso churrasco de Rosarinha Lira.

A charmosa empresária Das Dores Xavier com o maridão Onofre Xavier.

Das Dores recebendo o carinho dos seus amigos.
- A charmosa empresária Socorro Fontenele pega estrada neste final de semana para Teresina, onde vai visitar o seu filho Arilton Lima, que comprou um novo apartamento.

A empresária Socorro Fontenele, da Sunamassas.
- A empresária Gracinha Moraes Souza abriu as portas de sua nova loja no Parnaíba Shopping, a Evidence Brinquedos, com muitas atrações para a criançada, e promete muitas novidades para a alegria dos babies do litoral.

- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares esperando a chegada de familiares e amigos de Curitiba, no Paraná, onde vão passar uma temporada no litoral.

Rita de Cássia e João Paulino Soares, conexão direta com Curitiba, Paraná.
- A dinâmica Dilma Ponte de Brito vai prestigiar a sua irmã Maria Lúcia Ponte Ximenes, no dia 7 de junho, na cidade de Camocim, Ceará, que vai comemorar seu níver com um almoço, reunindo os seus familiares.

A lady Dilma Ponte de Brito, escritora.
- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI, recém chegada de uma viagem por Brasília, Distrito Federal, onde foi tratar de assuntos particulares.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.
- Os sentimentos do BLOG Carneiro jr a amiga colunável Socorro Araújo, pelo falecimento de seu querido pai, João Dourado de Araújo, no dia 31 de maio, na capital Teresina, onde estava em tratamento de saúde, o funeral foi realizado em Parnaíba no dia 2 de junho.

O presbítero João Dourado de Araújo, em memória , com sua senhora Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário