Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

PAPARAZZO...

- A empresária Teresa Rebelo realizou um coquetel em sua loja Luana nos dias 7 e 8 de novembro, com lançamento de coleções e promoções especiais, com a presença de suas clientes vips.Teresa está programando um merecido descanso antes das festividades de final de ano, ela pega voo para o Rio de Janeiro, na companhia do amado , Chiquinho Sirqueira, depois voltam para as programações de final de ano em sua Pousada em Barra Grande.

A empresária Teresa Rebelo Araújo com sua herdeira Luana Araújo Jacob.
A elegante Evangelina Silva , a Eva Star , com as filhas Isabela, Daniela e Verônica no coquetel de Teresa.

- O Clube das Ladies de nossa sociedade vai realizar a sua reunião festiva de natal no dia 17 de dezembro, no Dorinhas Buffet, celebrando as festividades de final de ano com uma chic recepção, na companhia da ladies do litoral.

A presidente do Clube das Ladies , Eulália Costa e Silva.
-O Lions Clube de Parnaíba realiza no sábado, dia 8 de novembro, uma reunião festiva no Andrea's Buffet com a posse de novos sócios, reunindo convidados e sócios do Lions Clube de Parnaíba.

O presidente do Lions Clube de Parnaíba, o médico Vinícius com sua esposa Edisaura.
- O coquetel de inauguração do escritório da advogada Amparo Ferreira foi adiado para o dia 15 de novembro, para dá tempo da finalização dos últimos detalhes da decoração e obra. O belo escritório está localizado no Centro Comercial Antonio Selligman, e tem cores sóbrias em um ambiente totalmente  "clean".

A advogada Amparo Ferreira, finalizando o seu escritório.
- Mesmo com a realização do ENEM  a noite do litoral está bastante agitada neste final de semana, com agitos por toda a cidade. A Boate Trilhus é um dos points em evidência das "vibes" litorâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário