Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

PAPARAZZO...

- O médico Darllan Barros , sempre de bem com a vida, em seus momentos de folga adora encontrar os amigos e celebrar o final de semana em grande estilo. E neste final de semana , não foi diferente, depois de uma semana de trabalho em cidades do estado do Maranhão, Darlan começou o seu dia no bar Carlitu's na praia de Atalaia, e depois encontrou amigos na residência do médico Rubens, finalizando a sua agenda em sua bela casa, no dia 22 de novembro.

- Em sua bela casa, Darlan e sua jovem esposa Natane, receberam com muito estilo seus convidados, servindo drinks e mais drinks, com uísque Black Label, e um delicioso jantar com pratos de lagosta, camarão e risoto. Cardápio especial de Natane e sua irmã Aline, divino !!!

O médico Darllna Barros no churrasco na casa do médico Rubens.
Darllan Barros com os amigos, o enfermeiro Alan Kardec, o médico Tiago e sua irmã Gabi, radiologista.
- A Data Eventos, empresa de cerimonial e eventos da capital Teresina, produziu um grande casamento de nossa sociedade no dia 22 de novembro, coordenado por Jorginho Medeiros e Lorena, cerimonialistas da capital. E na recepção aos convidados as tops modelos FÁTIMA SAMPAIO e ÂNGELA OLIVEIRA, mostraram todo o profissionalismo SHEEPMODELS. 

A cerimonialista Lorena com as modelos Fátima Sampaio e Ângela Oliveira.
- Em temporada rápida pelo litoral piauiense, a designer parnaibana Carla Lira, que atualmente reside em Barcelona, na Espanha. Carla veio matar saudade de seus familiares no litoral. 

- A gourmet Rita Holanda super atarefada com várias reservas e produções de ceias natalinas, no restaurante do SESI - Portinho, e em eventos particulares.

- A jornalista Mônica Karine Pessoa, de volta a terrinha depois de uma temporada de trabalhos na capital Teresina, em atividades do SESI - Piauí. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.
- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, programando uma tour pelo Brasil, com passagens por Goiânia, no Centro Oeste e depois viaja para Natal, onde passa uma semana no Resort Pestana.

A chic Evangelina Silva, e Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário