Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TI...TI...TI...

- O Parnaíba Shopping é um dos destinos preferidos para a sua compra de Natal nesta temporada. Uma linda decoração foi produzida para criar um clima perfeito do bom velhinho. A decoração começa pela entrada do Shopping com muitas luzes, seguindo na praça de alimentação com uma imensa árvore de Natal, ao lado de todos os símbolos natalinos , em especial o papai Noel, que está diariamente para atender todos os pedidos da criançada. 

A imensa árvore de Natal de quase 10 metros de altura.
O papai Noé recebendo a criançada.
Papai Noel e a árvore de Natal.
Decoração inspirada no inverno nórdico.
Não podia faltar as famosas henas.
Clima natalino dominando a praça de alimentação.
A entrada do Natal dos Sonhos.
- O artista plástico Alex Xavier, de Parnaíba está realizando a exposição de arte, " A TRIBALIZAÇÃO", na galeria do SESC Avenida, mostrando seu belo trabalho, entre os dias 16 de novembro a 5 de janeiro de 2015. 

- A praia de Barra Grande vai ser um dos destinos dos famosos nesta virada de ano. Já estão programando para o Reveillon uma balada na Ponta do Sadim, com famosos Djs e muita animação até 7 da manhã. E no dia 2 de janeiro a festa continua na Rota dos Ventos. 

- O casal de empresários Teresa e Chiquinho Araújo curtindo a bela paisagem de Búzios no Rio de Janeiro, aproveitando um descanso da agenda de turismo na praia de Barra Grande. 

- Os proprietários da famosa pizzaria Black White, abriram um pitoresco restaurante japonês na avenida Pinheiro Machado, perto da farmácia Pague Menos.

- O jovem funkeiro Mc Will vai agitar o Lazer Clube, no sábado, dia 29 de novembro, com seu show cheio de energia.MC Will anunciou que vai embora do litoral !

Nenhum comentário:

Postar um comentário