Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PAPARAZZZO..

- Parnaíba sem segurança ! Aliás há algum tempinho nossa cidade vem sofrendo com a marginalidade e drogas, que se alastra por todos os bairros. Esta semana uma conhecida senhora de nossa sociedade, teve seu carro arrombado e furtaram sua bolsa com documentos, cartões de crédito e dinheiro, isso em pleno centro histórico de Parnaíba. Sem falar nos assaltos rotineiros pelo centro velho, em plena luz do dia. Um absurdo ! 

- O conhecido advogado Francisco Cardoso, na ponte aérea direta entre Fortaleza e Parnaíba, acompanhando a sua esposa, a advogada Maria da Graças Quixadá, que está em tratamento de saúde na capital Alencarina.

O conceituado advogado Francisco Cardoso.
- O jovem advogado André Quixadá, é um dos sócios da franquia UVA VERDE, que estreou com sucesso nos corredores do Parnaíba Shopping.

- Gente chocado, com o surto inesperado do empresário Edilson Brito, vitimando a sua própria esposa, a simpática Socorro e o jovem empresário Mateus Portela e depois tirou a própria vida. Quem poderia esperar uma tragédia dessas ?!!

- A cidade de Buriti dos Lopes vai ser cenário de mais uma tradicional festa da Rainha do Arroz, onde é escolhida a mais bela jovem daquela cidade. O agito vai ser sábado, dia 29 de novembro, com show de bandas musicais.

- A querida senhora Socorro Silva foi homenageada no sábado, dia 22 de novembro com uma recepção em sua agradável residência, celebrando mais uma data na companhia de seus amigos , familiares e de sua querida filha Alaíde Silva. E como sempre D. Socorro serviu as suas receitas maravilhosas, que encantam a todos.

A senhora Socorro Silva com a advogada Jeane Melo, o padre Vicente e amiga.
- A eterna lady Celeste Veras vai passar o natal na capital Teresina, na companhia de familiares e volta para brindar 2015 em sua bela casa de praia no Coqueiro.Ela vai prestigiar a festiva de Natal do Clube das Ladies no dia 17 de dezembro no Dorinha's Buffet.

A eterna lady Celeste Veras, ícone do nosso Jet-set.
- A vizinha cidade de Chaval, estado do Ceará,  está super movimentada, com a realização de mais um tradicional festejo, reunindo moradores e muitos amigos aqui de Parnaíba , que prestigiam as festas em clubes daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário