Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- Vários colunáveis do litoral, prestigiaram a primeira noite do Festival de Inverno de Pedro II, com atrações nacionais em plena serra piauiense, movimentando o turismo daquela região, famosa pela sua produção de opala. Os famosos que circularam por Pedro II, Rita de Cássia e João Paulino Soares, Carmem Célia e Norberto Vasconcelos, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade, dentre outros. 

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Gonçalves.
O rotarinao João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.

- O intelectual Israel Nunes Correia, com sua amada Socorrinha, aproveitaram o feriado e foram curtir um descanso em sua casa de praia no Coqueiro, ficando a beira - mar, até o comecinho da semana.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.

- O presidente nacional do SESI, João Henrique Nunes com sua amada Michele Alves, já confirmaram presença no show de uma famosa cantora sertaneja, que vai ser realizado no estádio do Verdinho, no dia 16 de junho. Presença mais de que vip !

O presidente João Henrique Nunes com sua amada Michele Alves.

- O empresário Francisco Moraes nos preparativos para a inauguração da nova sede de sua agência de turismo, a Atalaia, que vai ser realizada no dia 3 de junho, com uma recepção no novo endereço, um  belo casarão histórico, localizado no Porto das Barcas, reunindo amigos e alguns clientes de sua agência.


O empresário Francisco Moraes, da Atalaia Turismo.


- A Lei do Silêncio foi um dos grandes avanços para moradores das cidades, para oferecer proteção contra barulhos excessivos, principalmente a noite, na hora do sono.Mas acho que em Parnaíba está havendo um excessivo controle por parte das autoridades, para aplicar essa lei. Recentemente fiquei informado que uma festa que ia ser realizada em clube, localizado , praticamente em uma zona rural, foi cancelada por causa da lei, local que é muito difícil a realização de festas.Daqui a pouco os jovens da cidade, vão ter que frequentar festas nas florestas, escondidos de todos, lembrando os tempos das raves Inglesas, onde deu início as festas eletrônicas pela opressão da polícia, na década de 90. 


- Sem falar que uma festa, movimenta toda uma economia, aumentando o fluxo em bares, restaurantes, salões de beleza, boutiques, vendedores ambulantes, como também os impostos. Deveriam fazer a "LEI DO SILÊNCIO", para os bandidos, ai sim dormiríamos sossegados em casa.


- A eterna lady Celeste Veras já está nos preparativos para a realização da festa junina das Ladies, com local ainda definido, para celebrar o mês de São João em grande estilo.


- Com toda a repercussão sobre aquele crime no Rio de Janeiro, onde um adolescente foi vítima de violência sexual, as redes sociais foram invadidas por inúmeros comentários sobre a questão da mulher e suas atitudes , deste de sua roupa até seu comportamento. Mas que absurdo por tentar explicar um crime porque uma pessoa se veste mais sexy ou não, tem corpo mais sarado, gosta de funk, adora rebolar, dançar, enfim , uma pessoa de bem com a vida ! ? Além de um machismo ultrapassado, isso me cheira , também , a conceitos religiosos perigosos. Olha ai o mundo ameaçado pelo radicalismo dos muçulmanos !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário