Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A super lady Francisca Santos está preparando malas para mais uma viagem internacional, desta vez o roteiro escolhido foi a deslumbrante Dubai, nos Emirados Árabes, considerada a mais nova meca do turismo internacional. Francisca vai na companhia do seu "love" Petrônio Farias.

A lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias.

- Os lares de nossa sociedade , estão todos nos preparativos para a grande homenagem do Dia das Mães, 8 de maio, com celebrações por toda a cidade.



- O Armazém Paraíba vai celebrar a data comemorativa ao dia das Mães, com uma programação especial no sábado, dia 07 de maio, promovendo grandes promoções e homenagens mil as mamães de nossa cidade. A data é tão especial que o Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas vai estender o seu horário até as 5 da tarde.

O diretor de vendas, Márcio Nilo com o gerente geral De Paula.

Gerson Ricunde, do Departamento de Confecções.



- O conceituado advogado Miguel Bezerra Neto, diretor do Procon de Parnaíba, reúne sua família e amigos, todos os finais de tarde , onde serve um delicioso café, com as delícias de nossa culinária, ao lado de sua querida matriarca.

O conceituado advogado Miguel Bezerra Neto.

- A querida Carlotinha Araújo foi homenageada pela empresária Zenilda Machado Gentil, celebrando sua data de aniversário, na quinta, dia 5 de maio, na Boutique Caxingo´s, na companhia de amigos mais chegados.


- O promoter Fábio Barros vai agitar a night alternativa do litoral, com mais uma de suas promoções, e desta vez em parceria com Jones do Pro-Álcool, a danceteria mais fervida de nossa noite, no sábado, dia 7 de maio, uma festa cheia de surpresas, e bem interessantes !




- A Diretoria do SESI - PI está  nos preparativos para mais uma grande evento na cidade, com a inauguração das novas instalações da escola Integrada Deputado Moraes Souza, que vai ser realizada no dia 25 de maio, com uma solenidade na sede da escola, localizada na Avenida Pinheiro Machado. 

O Superintendente do SESI - PI, Mardônio Neiva na companhia de Ewerton Negri Pinheiro e do empresário Carlos Magno Vieira.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, além de homenagear a sua querida mãe, vai também, realizar uma programação especial em sua Britos Perfumaria, com marcas conceituadas da perfumaria internacional. 

A empresária Ana Telma Menezes, da Brito's Perfumaria.


- Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, vão realizar uma animada tarde de lazer no restaurante do Luís e no Hotel Portinho, no tradicional domingo, as margens da lagoa do Portinho , com suas belas dunas e vegetação nativa exuberante. Além do cardápio especial , com deliciosos pratos de nossa culinária, o restaurante do Luís, promove música ao - vivo, com o cantor Tarciso Digital e banda. 

O casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, do restaurante o Luís.

Tarciso Digital e banda , agita a Lagoa do Portinho.

O Restaurante do Luís.

Os pratos deliciosos de Rita Holanda.

Pratos de nossa culinária, com toques de sofisticação.


- O casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira, de volta a terrinha depois de uma circulada pela chic Buenos Aires, na Argentina, curtindo um merecido descanso de sua agitada vida empresarial no litoral.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário