Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, circulou pela Festival de Inverno de Pedro II, na companhia de seu marido Ademir Brito, conferindo os shows de artistas consagrados de nossa MPB.

A lady e escritora Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.

- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz aproveitaram o feriado e estão curtindo o Festival de Inverno de Pedro II, com os filhos Brenda e Tellius, eles retornam no domingo.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com a herdeira Brenda.

- O estiloso Victor Brehmer em temporada na capital cearense, Fortaleza, conferindo os points daquela metrópole, bem como,  curtindo momentos "love history". Victor está apaixonado !

O estiloso Victor Brehmer, em clima romântico !

- A empresária e gourmet Fátima Sousa, celebra data no sábado, dia 28 de maio, reunindo seus amigos e familiares no seu badalado buffet, servindo as suas receitas maravilhosas.


- A empresária Lucília Rezende, do belo Aimberê Eco Resort, promovendo animados lounges nos finais de tarde em seu badalado hotel. E no domingo, dia 28 de maio,  tem atrações especiais a beira-mar, com o top Dj Leuzz, residente do internacional Café Del Mar.


- Os mais belos vestidos de noite, para formaturas, casamentos, aniversários, estão expostos nas araras da loja Dona Lu, que mudou o conceito de aluguel de roupas no litoral, com uma coleção exclusiva, vestidos novos e de muito bom gosto. A loja oferece, também, vestidos de casamentos e ternos masculinos.

A modelo Ângela Oliveira, vestindo DONALU.

-A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em circulada pela capital paulistana, São Paulo, aproveitou o feriado para conferir as novidades da metrópole brasileira. Georgina produz belas peças de roupas, em seu ateliê GN.

A estilista Georgina Nogueira, da grife GN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário