Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

PIT STOP

- Os advogados Rosângela Da Silva e Márcio Mourão, nos preparativos para realizar uma viagem pela corte Federal Brasília, vão tirar um "time" de seus trabalhos na advocacia parnaibana.

Os advogados Rosângela e Márcio Mourão, destaque de nossa advocacia.

- O República Pub vai ser a atração de sexta - feira 13, com uma animada festa, com shows de bandas locais, que agita a "young - people" do litoral. O promoter Cris Almeida, está sempre programando animadas "vibes" no point noturno.



- A de bem com a vida Lucinha Silva, programando badalar no famoso Festival de Inverno de Pedro II, que atrai milhares de turistas de todo o estado. Ela vai na companhia de amigos.



- Para quem curte música de qualidade e agito na pista de dança, a "Rave do Turismo" vai ser a atração do dia 18 de junho na boate Trilhus Dance, com a dupla pop dance mais comentada do Piauí, o JET SET LIVE.




- É um festival de "prints" de convites da festa dos AVIÕES DO FORRÓ, nas redes sociais, com postagens de quem comprou, uma disputa para quem vai ficar em melhor lugar no show. Ostentação, perde é longe !



- O querido magnata Kenard Marx, infelizmente, partiu deste plano, ele faleceu na capital do estado, Teresina, na quarta, dia 12 de maio, depois de realizar um longo tratamento de saúde. O seu corpo vai ser cremado na capital Cearense, Fortaleza, e depois a sua irmã Celinha vai realizar um velório em Parnaíba.



- Kernard Marx foi um querido colunável de nossa sociedade. Depois de fazer sucesso nos Estados Unidos, ele retornou ao litoral, onde realizou vários empreendimentos empresarias, gerando emprego e renda para muita gente. Kenard foi sócio do Lions Clube de Parnaíba, promovendo grandes festas, memoráveis em sua mansão. Sempre de bem com a vida, Kenard enfrentou vários problemas de saúde, mas sempre com muita fé e coragem, até agora, onde não suportou os malefícios de uma grave doença. Kenard vai deixar saudades !

O magnata Kenard Marx, partiu para a sua missão espiritual.


- O Rotary Clube Igaraçú, um dos mais atuantes em nossa sociedade, realiza todas as quintas - feiras, a sua reunião simples, em uma sala comercial do Centro Comercial Gerardo Cavalcante, seguindo todo o protocolo do Rotary Internacional, onde são debatidos temas de interesse do clube, debates e discursos. Logo após os trabalhos da mesa, a gourmet Lana Neves, servi um delicioso jantar , com pratos de nossa culinária. 

O presidente do Rotary Igaraçú, Norebrto Vasconcelos e sua amada Carmem Célia.

O empresário Edrivandro Barros, futuro presidente do Rotary Igaraçú.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.

Grandes rotarianos, José Duarte Baluz e Walter Soares,ex- governador do Distrito e José Ribamar.

O empresário Ribamar Mesquita com Walter Soares, José Ribamar  e o amigo da imprensa Júlio Gaspar.

O empresário Anísio Neves com o professor Fábio Mota.

- A empresária Luzia David, feliz da vida com a recente formatura de sua filha Lorena, no curso de Fisioterapia, por uma Universidade Particular do litoral. A celebração da formatura, foi com uma grande festa, reunindo familiares e amigos de Lorena.

A empresária Luzia David com sua filha Lorena, fisioterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário