Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros, convidando este colunista para participar da festiva de homenagem ao dia das Mães, que vai ser realizada no dia 21 de maio, na mansão do casal Lana e Anísio Neves, reunindo sócios do clube e convidados especiais. A festiva vai ser uma tarde de lazer, com churrasco e feijoada.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Edrivandro Barros.

O superintendente municipal Anísio Neves com sua Lana, anfitriões do Rotary Clube.


- O empresário Chiquinho Araújo está na capital Teresina, de repouso, recuperando-se de uma cirurgia, aos cuidados de sua amada, a empresária Teresa Rebelo.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada, Teresa Rebelo.


- Gente a violência em Parnaíba anda assustando os endinheirados da city, tem um  empresário do litoral contratando segurança particular para acompanhar os seus familiares pela city, no melhor estilo, celebridade. Que chic hein !



- A internacional Ingrid Clark aproveitou o feriadão do Trabalho e está em circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, na companhia de sua herdeira Dolores. Ingrid voltou a morar no belo casarão da casa Inglesa, centro da cidade.

A internacional Ingrid Clark.


- O SESC Parnaíba realizou uma programação especial no dia 28 de abril, em comemoração aos 99 anos de fundação da escola União Caixeiral, que agora faz parte do sistema Fecomércio e foi transformada em um grande centro cultural da cidade, com biblioteca,sala de música, galeria e um delicioso café. A celebração contou com a participação de ex -alunos da escola, convidados e professores.


O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, faz parte da história da Caixeiral.


- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, em temporada de trabalhos em seu ateliê GN, aproveitando o feriado para agilizar as suas atividades, especialmente no mês de maio, que promete novidades. Aguardem !

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.do ateliê GN.

- O conhecido Cazé Silva vai reunir amigos mais chegados em seu sítio, localizado próximo a Lagoa do Bebedouro, no sábado, dia 29 de abril, servindo um delicioso churrasco. Na lista de convidados o advogado Tarso Ferraz.



- A empresária Vell Rezende, lançando uma coleção " cápsula" em homenagem ao dia das mães, recheando as araras das lojas Vell Bizz, da praça Santo Antônio e Parnaíba shopping.

A empresária Vell Rezende com seu amado, Henrique Rezende.




- A cibernética Roxane Albuquerque de volta a terrinha depois de uma temporada na capital mineira, Belo Horizonte, na companhia de sua amiga Patrícia.



- A diretoria da SOAMAR, de Parnaíba, nos preparativos para a realização de uma Convenção Norte- Nordeste da SOAMAR em nossa cidade, que vai ser realizada no mês de junho, reunindo sócios da SOAMAR, de vários estados brasileiros. Um dos coordenadores do evento é o colunável João Paulino Soares. A presidente da SOAMAR é a engenheira Jaqueline Freitas Diniz.


O Soamarino João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.


- A empresária Navegantes Farias participando de uma feira de moda no Atlantic City, de Teresina, mostrando as belas peças de roupas da boutique Alternativa, com sede em Parnaíba. A feira é destinada ao " out-let".

A empresária Navegantes Farias, com sua bela família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário