Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

HOLOFOTES

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos aproveitou a folguinha do feriado de Tiradentes, para curtir uma famosa praia cearense, na companhia do seu amado, Norberto Vasconcelos.

A cirurgiã dentista Carrnem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto.


- A super lady Francisca Santos na companhia do amado Petrônio Farias, aproveitou o feriado para realizar passeios pela nossa orla, com esticadinha até a praia de Barra Grande.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.


- A " mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa recebendo em sua bela residência e na sua fazenda Santa Rita, familiares de várias cidades brasileiras, que vieram prestigiar o níver de sua neta Maria Constânça, no sábado, dia 22 de abril no Andréa' s Buffet.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa.


- A empresária Juliana Alelaf Correia ao lado do amado, Marcelo Correia estão participando da Convenção do Rotary Clube Internacional, que está sendo realizada na Ilha do Amor , São Luís do Maranhão. Juliana Alelaf e Marcelo Correia levaram o seu filho Gabriel, que está nos preparativos para participar do Intercâmbio Internacional do Rotary. Marcelo faz parte do Rotary Clube Piçarra, de Teresina.

O casal Juliana Alelaf e Marcelo Correia com o herdeiro Gabriel.

Marcelo Correia e Gabriel com o coordenador do Intercâmbio Cordão Chairman.

O colunável Marcelo Correia com o governador do Distrito 4490,  David Gomes e companheiros do Rotary Piçarra.



- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz aproveitaram o feriado para realizarem passeios pelo Delta do Parnaíba, na companhia de familiares de Teresina.


Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.


- O empresário Geraldo Santos , da Academia Evolução, aproveita os feriados para a prática do "mountain bike", percorrendo trilhas por toda a região norte do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário