Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SALA VIP

- A empresária Virgínia Magalhães Rios aproveita o feriado Santo para passar ao lado de sua matriarca, que está se recuperando de um problema de saúde, na capital do estado, Teresina. Virgínia tem investimentos na área da saúde no litoral, com sua farmácia Droga Nossa.

A empresária Virgínia Magalhães Araújo.


- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá, aproveita a semana Santa para matar saudades de sua herdeira Laura Cajubá, que está morando e estudando na capital cearense, Fortaleza. Ana vai ao encontro de sua filha na metrópole cearense.

A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá.


- A empresária Andréia Arraes vai celebrar os 15 anos de sua herdeira  Maria Constância com uma grande festa, no dia 22 de abril, celebrando a data no Andréia 's buffet, que passou por uma grande reforma.



- A poetisa e acadêmica Lígia Ferraz nos preparativos para mais uma encenação cênica durante a Semana Santa na Catedral de Nossa Senhora da Graça, quando interpreta Madalena. A senhora Lígia Ferraz é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade.

A poetisa Lígia Ferraz, da Academia Parnaibana de Letras.


- A amiga gourmet Rita Holanda no maior clima romântico na quarta, dia 5 de abril, pela celebração de 27 anos de casamento com o amado Luís Carlos Aragão. Os dois formam uma dupla de sucesso no turismo parnaibno, com suas atividades na Lagoa do Portinho.

A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão.


-  A charmosa Ana Maria Silvia em circulada pela capital do estado, Teresina, está auxiliando a sua querida irmã, Zezita Ribeiro na recuperação de saúde de sua filha Naza, que está hospitalizada.

Ana Maria com as irmãs, Zezita, Karine e Ceiça.


- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa programando a sua semana santa no maior clima rural, vai passar em sua fazenda Santa Rita, localizada a caminho de Chaval, estado do Ceará, ao lado do maridão, o fazendeiro Tarciso Teles de Sousa, ele tem uma criação de gado.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado, Tarciso Teles.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, comemorando a boa forma física, depois de um árduo treinamento com um personal trainer, que segundo ela fez milagres. Inclusive Ana Telma saiu da academia, onde treinava para acompanhar o personal, que mudou de endereço de trabalho.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- Quem também está todo feliz por sua bela forma física, é o bonitão jornalista Darival Jr, que passou por uma dieta rigorosa e está comemorando o seu belo corpo, arrancando suspiros em suas reportagens.

O bonitão jornalista Darival Jr.

- E por falar em dietas e formas físicas, tem destaque na área nutricional da city, a nutricionista Veruska Araripe com seu excelente trabalho no colégio Cobrão Centro em seus atendimentos e consultas em sua clínica Nutrilife. 

A nutricionista Veruska Araripe.

- O conceituado médico Nivardo Vieira, programando uma viagem para a corte Federal, Brasília, onde vai visitar a sua bela filha Nadja, que reside e faz trabalhos na odontologia do Distrito Federal.

O conceituado médico Nivardo Vieira.


- A charmosa médica Karina Camacho, agora, exercendo, também consultas e exames no hospital Dirceu Arcoverde, levar toda a sua experiência para o setor público. Karina é casado com o médico Fares José Lima.

A médica Karina Camachio

Nenhum comentário:

Postar um comentário