Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

SALA VIP

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba, esta preparando uma grande festa de homenagem ao Dia do Trabalho, Primeiro de Maio, celebrando a data com uma programação especial, recheada de atrações. Começando a homenagem  na quadra de esportes da escola Roland Jacob, com uma animada tarde de lazer e a noitinha show musical na Concha Acústica. A coordenação do evento está a cargo da secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.


A Secretária de Infra- Estrutura Gracinha Moraes Souza.


- A maior loja de Departamento da cidade, o Armazém Paraíba está realizando uma promoção especial em seu departamento de confecção, com uma oferta incrível de belas camisas, sociais, da marca Opcion.

O Diretor de Departamento de  Confecções , Graciliano Brito.

- O Clube das Ladies de nossa sociedade nos preparativos para a celebração da Páscoa, que vai reunir as ladies da city com uma recepção no Hotel Cívico, dia 14 de maio. A presidente do Clube das Ladies é a senhora Yara Castro.

Ladies de nossa sociedade, Eulália Costa e Silva, Cristina Moraes Souza e Yara Castro.


- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, em clima de nostalgia pela celebração de 99 anos da escola União Caixeiral, no dia 28 de abril.  O prédio da tradicional escola virou um centro cultural do SESC, uma grande iniciativa do presidente Valdeci Cavalcante.

O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.


- A empresária e psicóloga Suely Araripe de volta a terrinha depois de uma circulada super rápida pela capital do estado, Teresina, ela foi na companhia dos amigos Cláudia Pinho e Luís Orlando Martins.

A psicóloga Suely Araripe com os amigos Cláudia Pinho, Soraya Fontenele e Luís Orlando.


- Que encantadora a noite de segunda, dia 24 de abril , quando o céu de nossa city ficou mais charmoso, com uma inesperada neblina, que deixou os ares da cidade, bem cosmopolita. os românticos devem ter entrado no clima.



- A decoradora Marilda Pessoa, na divulgação de mais uma realização da Feira de casamentos, " Diga Sim", que vai ser realizada no mês de maio.



- A empresária Virginia Magalhães Rios na estrada , direto , entre a capital e o litoral, acompanhando a recuperação de sua querida mãe, que está em tratamento de saúde.

A empresária Virgínia Magalhães Rios.

- A família do colunista social Walter Lessa, ficou bastante apreensiva no último final de semana,  pelo inesperado início de um  AVC, que sofreu a matriarca Dona Ôrgeda Lessa, que agora passa bem e já está se recuperando em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário