Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

TI...TI...TI...

- A Academia Parnaibana de Letras, a APAL, será cenário de uma extensa atividade cultural no dia 3 de março, com um encontro de várias  Entidades Culturais do Piauí, dentre elas a  participação da Academia Piauense de Letras, Academia de Letras do Vale do Longá, Academida de Letras do Médio Parnaíba Academia Pedrosegudense de Letras, Academia de Letras e Belas Artes de Floriano e Vale do Parnaíba, Instituto de História, Artes e Letras de Buriti dos Lopes, Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba e União Brasileira de Escritores. Ufa !!!

- Este grande encontro histórico e cultural servirá de palco para o lançamento dos livros "Bury-açu, o espírito do Brejo", de autoria do jornalista José Luiz de Carvalho e do livro "Política na Mão Certa", do médico Francisco de Assis Moraes Souza.


O médico e polítco Francisco de Assis Moraes Souza, lançando mais uma obra literária, com apoio de sua amada Adalgisa Carvalho.

- Com tantos investimentos direcionados a nossa querida Parnaíba, a instalação de grandes marcas e empresas na terrinha era uma consequência do nosso pleno desenvolvimento. E nesse "boom" de nossa economia as empresárias Kátia Mendes Santos e Mana Mendes Santos Veras, vão abrir uma filial da badalada marca de "fast-food" SUBWAY, com localização no antigo restaurante Ânfora. A previsão da inauguração é para o mês de julho.



A empresária Mana Mendes Santos Veras, vai revolucionar a culinária de nossa cidade.

- Ja tinha comentado sobre a venda da mansão do magnata Kenard Marx, que está querendo morar em um casa menor ou até mesmo apartamento. Mas os números ainda não tinha divulgado, então vamos lá ! O amigo Kenard Marx está pedindo 3 milhões de reais, para o próximo milionário que vai tomar banho em sua agradável piscina. Quem se habilita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário