Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- A elegante Evangelina Silva a Eva Star, pega estrada para a serra cearense, onde vai passar o período da Semana Santa na companhia de suas filhas. Evangelina tem um apartamento em Viçosa.

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star.

- A empresária Maria Carneiro, vai passar o final de semana santo na cidade de Camocim, Ceará, na companhia do seu maridão Maurício Carneiro e família.

Os empresários Maria e Maurício Benício com uma de suas herdeira.

- Ainda em tempo de parabenizar o intelectual Israel Nunes Correia, aniversariante do mês de março, mas não festejou, ficou na companhia de sua amada Socorrinha Correia, com um íntimo jantar no chic hotel Casa de Santo Antônio. O nobre casal vai passar o feriadão Santo em solo parnaibano. 

A elegante Socorrinha com o intelectual Israel Nunes Correia.

- A médica Gildete Duarte e Fátima Meireles, curtem a semana Santa, na cidade, na companhia de seus familiares. A nobre médica sempre reúne amigos e conhecidos na área da piscina de sua bela residência.

A médica Gildete Duarte na companhia de Fátima Meireles.

- O colunista social Walter Lessa aproveita o feriadão para dá uma conferida em sua pousada na praia do Coqueiro, onde passa o final de semana na companhia de amigos mais chegados.

- O promoter Cris Almeida, da Diretoria, promove mais uma agito na boate Trilhus Dance, no sábado de Aleluia, com várias atrações, dentre elas,  Djs e bandas musicais para agitar a "young people" do litoral.

O promoter Cris com a cantora Elaine, de Teresina.

- O movimento de música eletrônica do litoral, intitulado "Move The Beat", vai realizar mais uma festa no dia 10 de abril, na Choperia Trilhus, com show da dupla Double Deck , de Teresina.



- Mais uma nova edição da revista Circulando, já está nas bancas da cidade  com matérias entrevistas exclusivas, e lógico minha coluna social com os famosos do litoral. Você pode encontrar a revista Circulando na sede da gráfica Circulando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário