Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!

- A querida senhora Clélia de  Holanda Mendes , vai ser homenageada no dia 11 de abril, com uma linda festa de aniversário, celebrando os seus 94 anos de vida, na área de lazer do SESI - Verdinho, onde vai reunir sua família a amigos mais chegados. A produção do buffet vai ser de Rita Holanda, filha de D. Clélia, e como sempre vai servir as suas receitas divinas.

A senhora Clélia Holanda , recebendo todo o carinho de sua filha, a gourmet Rita Holanda.

- O Rotary Clube Internacional, através do Distrito 4490, vai realizar na cidade de Parnaíba uma Conferência  Distrital, reunindo clubes de Rotarys do Piauí, Ceará e Maranhão, nos dias 24, 25 e 26 de abril, obedecendo uma programação. A abertura vai ser realizada no SESC da Beira-rio, dia 24 de abril, as plenárias nos dias 25 e 26 de abril, no SESC Praia, e o encerramento com um grande baile no SESC da Beira-rio, no dia 26 de abril.

O governador do Distrito, Walter de Carvalho Soares com sua amada Helena.

- De volta a terrinha , a nutricionista Nathália Menezes, depois de uma circulada por Búzios, no Rio de Janeiro, na companhia do seu amado, Herbet Silva Jr. Nathália já está de volta aos seus trabalhos na Maternidade Marques Basto.

A bela Nathália Menezes com seu amado Herbet Jr.

- Nossa como tem gente famosa, gripadinha, na city, com diagnósticos da famosa "virose", e os sintomas parecidos com os da dengue. Um horror ! 

- A médica Larissa de Aguiar Luz Albuquerque e o seu maridão, Gustavo Albuquerque, vão celebrar o primeiro aninho de sua princesa Maria Eduarda no dia 10 de abril ,. com uma animada festinha em um buffet da city, reunindo familiares e babies do litoral. 

A médica Clarissa Luz com o seu amado Gustavo Albuquerque.

- A bela herdeira Ana Sarah Machado Gentil, recebendo todo o carinho de sua família, pela passagem de seu níver na terça, dia 7 de abril, apagando mais uma velinha. 

A bela Ana Sarah com sua mãe, Nildinha Gentil e Iana Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário