Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Por motivos técnicos o Blog Carneiro Jr não foi atualizado no comecinho da semana, mas os problemas foram resolvidos e aqui estamos de volta as notícias !

- O Parnaíba Shopping vai realizar uma programação especial para o dia das Mães, com várias atrações, sob coordenação da nova Diretora de Markenting, Tatiane.

- A advogada Ana Sílvia Cajubá, de volta a terrinha depois de passar o período da Semana Santa em Recife, Pernamuco, na companhia de sua filha Laura, que está estudando na terra do frevo. Laura está com vinda marcada para o litoral no final do mês, onde vai prestigiar um acontecimento social de sua famíla.


A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura.

- A empresária Juliana Santos da boutique JULIANA SANTOS, vai realizar um coquetel em sua badalada boutique no dia 24 de abril ,  para celebrar o primeiro aninho de sua empresa, que conquistou os gostos mais exigentes de nossa sociedade.


A empresária Juliana Santos com seu maridão Élcio Lima e herdeira.


- Circulando pelos ambientes sociais de nossa sociedade o belo convite para a inauguração do Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, no antigo prédio da União Caixeiral, celeiro de grandes nomes de nossa sociedade, que vai ser inagurado no dia 30 de abril, com solenidade e coquetel. O prédio foi totalmenete reformado e se transformou em um centro cultural, com salas para para música, artes, cinema e biblioteca. O presidente Valdeci Cavalcante vai homenagear grandes parnaibanos, como o deputado estadual Antônio José de Moraes Souza, em memória, ex- aluno e o professor Gilberto Escórcio Duarte, um de seus fundadores.



O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário