Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O executivo Edrivandro Barros da gráfica Circulando, vai aproveitar o feriado do Trabalho, e curtir as paisagens do sul do estado, na companhia de sua família.


O executivo Edrivanro Barros, da Circulando.
- Circulando nos meios sociais do litoral, a mais nova edição do jornal JETSET, com o resumo dos maiores eventos sociais de nossa sociedade e a galeria dos destaques 2014, as personalidades que se destacaram em vários segmentos, com seus trabalhos e atividades.



A bela fisioterapeuta Marina Brito, é capa da mais nova edição do jornal JETSET.

- É um disse e não disse no comércio local,  sobre as portas fechadas da Loja Insinuante, famosa loja de departamentos de nível nacional, mas segundo as fontes, tudo não passa de um problema na instalação elétrica que está sendo resolvido.

-  O médico Francisco de Assis Moraes Souza,  o Mão Santa, e sua amada Adalgisa Carvalho, em circulada pela terra da garoa São Paulo, e de lá eles dão uma esticadinha até Buenos Aires, na Argentina.

O médico Francisco Moraes Souza e sua amada Adalgisa.

- O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira, finalizando a reforma de sua bela residência, com novo muro e área de lazer.

O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.

- A bela fisioterapeuta Nadja Veras , da clínica Léia Estética e cabelos, com viagens rotineiras a capital Teresina, onde está realizando um curso operacional, para aplicar novas técnicas nas aulas de pilates, que administra na Léia Estética.


A bela fisioterapeuta Nádja Veras, da clínica Léia Estética.

- A minha amiga colunável Socorro Araújo, no clima de emoção, quinta, dia 16 de abril, pela passagem do níver de seu querido pai, em memória, o senhor João Dourado de Araújo, que estaria completando 90 anos de vida, deixando muitas saudades nos seus filhos e principalmente em sua esposa, a senhora Graça.

A colunável Socorro Araújo na companhia do amado Orlando.

O presbítero João Dourado de Araújo, em memória , com seu eterno amor a senhora Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário