Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Ainda em tempo de parabenizar a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, pela passagem de seu níver, no comecinho de maio, mas Auxiliadora não festejou, preferiu ficar no anonimato, só recebendo os parabéns de seus familiares e amigos mais chegados.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com o amado José Duarte Baluz. 


- A sociedade parnaibana está passando por uma transformação, como todo ciclo, com o surgimento de novos personagens, que começam a  circular pelos eventos sociais, com muito charme e estilo. A nova geração promete transformar costumes e tendências, sem esquecer as tradições dos parnaibanos. E neste contexto surge a estilosa Mariah Sasha, filha de Gilka Soraya, e neta da super lady Francisca Santos, em suas aparições pelos eventos de nossa sociedade, Mariah chama atenção pelo "look" contemporâneo, com detalhes do make as tendências da moda.

O estilo "up" de Mariah Sasha, uma futura colunável.


- A empresária Socorro Fontenele Lima passou o Dia das Mães, na companhia de seus filhos Arilton e André, que moram na capital Teresina, ao lado do maridão Antônio Lima. Socorro vai apagar velinhas no dia 29 de maio, e vai celebrar a data, novamente  na capital,  ao lado de seus filhos.

A empresária Socorro com o marido Antônio Lima, seu filho André e nora.

- O vereador Gerivaldo Benício, padrinho da quadrilha Lumiar, vai ser uma das presenças na festa de sua quadrilha, que vai ser realizada no sábado, dia 16 de maio no bairro Joaz Souza. A festa vai ser embalada por Djs e bandas populares.

- De volta a terrinha a advogada Jeane Melo, depois de curtir o dia das mães ao lado de sua família na capital cearense, Fortaleza. A matriarca Maria Inês e suas filhas Josete e Eliane Melo também participaram da viagem.

-A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada rápida pela capital Teresina, onde prestigiou a importante palestra com o jornalista George Vidor, da Globo News, que foi realizada no auditório do prédio Albano Franco, da FIEPI.

A jornalista Mônica Karine Lopes pessoa.

- A notícia mais comentada da semana, nos bastidores das celebridades nacional, foi a declaração de Sandy, que afirmou  que não gosta de música sertaneja. Aliás, filhos de famosos cantores da música sertaneja, como Sandy, já se rebelaram contra o estilo meloso, caso de Vanessa Camargo, que hoje é uma diva da dance music brasileira, e o Júnior , que fundou um grupo de música eletrônica. Aleluia ! 

- A professora universitária Helena Cortez de Melo Pires, em viagens rotineiras a capital do estado, para tratar de assuntos profissionais, ela ministra aulas no curso de Economia do Campus Ministro Reis Veloso.Helena faz parte do Lions Clube de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário