Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Concorrida solenidade do dia 22 de maio, a inauguração da nova escola Simplício Dias do SENAI, que foi totalmente reformada e ampliada, mas respeitando o seu patrimônio arquitetônico, um lindo casarão histórico, que embeleza o bairro Nova Parnaíba.

- A nova escola Simplício Dias é um centro profissionalizante, com vários cursos, dentre eles laboratório de informática, de costura industrial , de estética massoterapia, etc. A escola está equipada com os melhores aparelhos e máquinas, inclusive com um impressor "off-set".

- A solenidade de inauguração vai ser presidida pelo presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho, e vai contar com as presenças de autoridades políticas, empresários e a imprensa da cidade.

O lindo casarão histórico faz parte do complexo SENAI, de cursos profissionalizantes.
Uma nova estrutura foi adaptada ao antigo prédio.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, deu uma circulada rápida pela capital Alencarina, Fortaleza, onde tratou de assuntos particulares. Auxiliadora está acompanhando a sua mãe, Maria de Jesus, em seus exames de rotina.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- A grife Vell Bizz, é uma referência na moda do litoral, com seu estilo moderno e casual. A sua loja da praça Santo Antônio sempre está recheada de novidades,que atrai cliente de bom gosto, sempre a caça de novidades. E de uma suas clientes VIPS, é a executiva Dharliane Moura , gerente geral da Caixa Econômica, agência do bairro Rodoviária.

Um "flagra" na executiva Dharliane Moura com seu filho na loja Vell Bizz.

- Uma ótima dica para os apreciadores da boa comida e muita natureza, é o restaurante Recanto da Maresia, localizado na comunidade do Carpina, com acesso de uma estrada vicinal pela Rodovia Parnaíba - Chaval.

- A competente promotora de justiça Laura Teles Santos, está realizando um belo trabalho em defesa dos cidadãos da cidade de Chaval, estado do Ceará, onde atua no Fórum daquela cidade. Parabéns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário