Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O presidente do CRA- PI, o professor Pedro Alencar, em circulada pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde está participando do XIV Fórum Internacional de Administração, no período de 18 a 21 de maio.

O parnaibano Pedro Alencar , Presidente do CRA - PI, na "cidade maravilhosa".

- A empresária e farmacêutica Rubênia Furtado Baluz Carneiro, ao lado de seu marido , o médico Victor Carneiro, está em etapa final de construção de sua nova residência, localizada próxima ao aeroporto de Parnaíba.

A empresária e farmacêutica Rubênia Furtado Baluz.

- O dermatologista Rivaldo Luz, está realizando uma reforma em sua moderna clínica Bio - Pele, com a abertura de uma nova recepção, para dá mais conforto aos seus pacientes.

- Os preparativos para a re - abertura da Escola Simplício Dias do SESI, estão a todo vapor, com o envio dos convites para as celebridades locais, para prestigiarem a solenidade e coquetel que vão ser realizados no dia 22 de maio, no bairro Nova Parnaíba.

- Eita que o vídeo com cenas picantes de uma celebridade local, está dando o que falar na sociedade parnaibana. As reações são diversas !!!

- O vereador Gerivaldo Benício , feliz da vida com o sucesso de sua festa da quadrilha Lumiar, que foi realizada no bairro Joaz Souza, no sábado, dia 16 de maio,  com shows de bandas e apresentações de Djs.

- Mais uma jovem de nossa sociedade, que encanta os salões sociais, com sua beleza e charme, sem falar no seu estilo, totalmente atemporal. A bela jovem de família tradicional, é  elogiada por todos pelo seu carisma e elegância, por isso Brenda Ferraz , filha dos advogados Cyra e Tellius Ferraz, é destaque no BLOG Carneiro Jr.

O charme e simpatia da herdeira Brenda Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário