Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

TI...TI...TI...

- Comentam-se nos bastidores do "high-society", quem vai comandar o novo buffet do litoral, no belo castelo na praça Mandu Ladino, é a colunável Socorrinha Moraes Correia, senhora de Fernando Correia. Fernando é filho do saudoso empresário Vicente Correia.

- O Hospital Nossa Senhora de Fátima, está sob nova direção, o médico e empresário Lucídio Francisco Xavier, de Teresina, veio ao litoral para investir pesado na saúde parnaibana, com atendimentos clínicos especializados realizados pelos mais conceituados médicos do litoral. O empresário Lucídio está preparando a apresentação da nova diretoria, para a sociedade parnaibana, em grande estilo. 

O médico e empresário Lucídio Francisco Xavier.
O Diretor Administrativo do Hospital, Diógenes Ferreira.
A simpatia da secretária executiva da diretoria, Zezé Carvalho.

- A " mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com o amado Tarciso Teles de Sousa, estão com um projeto de mudar de endereço, para um apartamento. Eles vão vender a sua bela mansão, localizada na avenida de São Sebastião, que já foi cenário de grandes festas de nossa sociedade.


A "mais, mais" Yapunira com o amado Tarciso Teles de Sousa.

- A Diretoria Eventos promove mais uma grande balada no dia 30 de maio na boate Trilhus Dance, com show da banda Ambrosyah, pop rock, da dupla eletrônica Double Deck e o reggae do Ras. 

- Em temporada de viagem pela capital Teresina , a gourmet Rita Holanda, tratando de assuntos de trabalho. Rita Holanda agora está dirigindo o Complexo Esportivo do Verdinho, como também o restaurante do Centro Recreativo do SESI, no Portinho, ao lado do maridão, Luís Carlos Aragão.

A gourmet Rita Holanda, grande nome do sistema FIEPI.

- A Casa da Amizade, escolheu como local de sua reunião esta semana,  o restaurante do Joaquim Vidal, o Joca, no Porto das Barcas. As reuniões das senhoras de rotarianos são realizadas toda  semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário