Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

AS CRIANÇAS VIPS - PARTE I

- O BLOG CARNEIRO JR está em festa, com uma das datas mais celebradas no nosso calendário, o dia 12 de outubro, DIA DAS CRIANÇAS, data que agita todos os lares de nossa sociedade, com homenagens mil de pais, avós,  tios, irmãos e amigos, que lembram de suas crianças promovendo brincadeiras e claro, muitos presentes



- E começando a nossa homenagem aos herdeiros do litoral, vamos destacar os "babies" e "kids"de nossa sociedade, com sobrenomes de peso, os pequenos que representam a tradição dos parnaibanos. A alegria e muitas brincadeiras vão tomar conta do blog CARNEIRO JR , confira.



AUGUSTO CÉZAR 


- O kid Augusto Cézar, de 5 anos, vai celebrar 6 anos no dia 11 de novembro, data que coincide também com o níver de sua avó, Maria Lustosa Nogueira. Ele  é filho da estilista Georgina Lustosa Nogueira e neto do médico Emídio Lustosa Nogueira.


O "kid" Augusto Cézar com sua charmosa mãe, Georgina Lustosa Nogueira.



MIRIAM CAMACHIO DE MORAIS 


- A baby Miriam , filha dos médicos Karina Camachio e de Fares José Lima de Morais, sua mãe é  boliviana  e seu pai brasileiro, já nasceu uma herdeira globalizada. Miriam tem uma linda irmã, Alin Camachio Braz.


A médica Karina Camachio com suas filhas, a baby Miriam Morais e Alin Braz.



MARIA GIULYA 


- A gatinha Maria Giulya, é filha de Suelline e do cirurgião dentista Pedro Ricardo de Freitas Soares, formando uma família feliz, com mais 2 irmãos, Pedro Ricardo Júnior e Joaquim Pedro Neto, que estão sempre unidos com brincadeiras mil.

A gatinha Maria Giulya, com os pais, Suelline e o cirurgião dentista Pedro Soares.




NIVARDO FILHO 

 

- O boy Nivardo Vieira é um garoto super feliz, adora ir para escola,  filho do médico Nivardo Vieira com Amparo, ele tem 4 irmãs, Iasmim, Dhália, Nadja e Carolina.

O boy Nivardo Filho com os pais, o médico Nivardo Vieira e sua amada Amparo.




HEITOR VINÍCIUS 


- Um verdadeiro príncipezinho, o fofo Heitor Vinícius, tem apenas 1 mês de nascido, mas já está deixando a sua avó Carmem Célia Vasconcelos em estado de euforia, ela está super feliz ao lado do amado Norberto Vasconcelos. O baby Heitor é filho do casal Lorena Brito e Acelino Jr, que moram na capital Teresina.

O baby Heitor Vinícius nos braços de sua vozinha Carmem Célia.



ÃNGELO LIMA FERRAZ 


- Mais um baby em destaque na homenagem das CRIANÇAS VIPS, o fofo Ângelo Lima Ferraz, tem o carinho de mãe em dose tripla, pois a sua " bisa" , a senhora  Lígia Ferraz é só alegria quando ver o seu bisneto. Ângelo é filho do engenheiro Joan Ferraz com a jovem Verônica Reis, que residem na capital Teresina.

A "bisa" senhora Lígia Ferraz no carinho ao baby Ângelo Ferraz.



IASMIM E ANDRESSA GONÇALVES TEIXEIRA


- As gatinhas Iasmim , de 8 anos e Andressa de 6 anos, tem um super pai no dia a dia , recebendo muito carinho e atenção, do cardiologista Andrey Lages Gonçalves, que está sempre ao lado das filhas. Iasmim e Andressa são filhas de Ivanise Teixeira, uma mãe super dedicada e carinhosa
.

As gatinhas Iasmim e Andressa com o pai, o cardiologista Andrey Lages Gonçalves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário