Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Nossa que política emocionante, uma votação histórica, que comprova que o eleitor parnaibano está mais consciente e com objetivos, mudando o cenário político da cidade. Parabéns ao novo prefeito, o querido Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

O prefeito eleito, Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa.


- O BLOG CARNEIRO JR, parabeniza o vereador Carlsom Augusto Pessoa, pela sua vitória em mais uma eleição municipal, objetivo alcançado pelo seu desempenho em sua gestão, sempre em prol dos direitos do cidadão, lutando para que a democracia continuasse a existir em nossa city. E como ao lado de um grande homem existe uma grande mulher, todos os méritos para a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, esposa de Carlsom Pessoa, pela sua atuação na campanha de seu amado.

O vereador Carlsom Pessoa, ao lado de sua amada Mônica Karine.


- Do outro lado do Delta do Parnaíba, na cidade de Ilha Grande, o político Herbet Silva, também foi vitorioso nas eleições 2016, sendo reeleito prefeito de Ilha Grande. Herbet é irmão da amiga Evangelina Silva, a Eva Star de minhas colunas sociais.

O prefeito Herbet Silva com sua sobrinha Verônica e sua amada.


- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral, já está em plena campanha do mês das crianças, com o seu departamento infantil cheio de novidades em confecções e brinquedos, além de promoções especiais, planos de pagamentos super extensivo e aquele atendimento que só o Paraíba sabe oferecer.


O departamento infantil recheado de novidades.

A vitrine do Paraíba, dedicado a criançada.

Para a criançada cheia de estilo.

O sonho de consumo de cada criança.

- Parnaíba é uma cidade cheia de talentos na arte da culinária, com várias opções para festas e eventos, sempre com muito bom gosto. E neste contexto , tem a dica para os sabores e receitas em canapés, salgados e pães, da gourmet Rita Watanabe, que faz sucesso na city, pelas suas produções cheias de estilo.

A gourmet Rita Watanabe, receitas deliciosas.

- A presidente do Clube das Ladies , Celeste Veras, vai ser a grande anfitriã do dia 8 de outubro, quando recebe as sócias e convidadas do clube, em um chic buffet do litoral, para celebrar os 50 anos do clube, em grande estilo.

A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.

- A empresária Arlene Aragão recebeu o convite para fazer do selecionado Clube das Ladies, um dos mais tradicionais de nossa sociedade, que reúne em seu quadro de sócias, as senhoras de destaques da cidade.

A empresária Arlene Aragão.


- Em um meio cheio de festas e eventos, com suas delícias gastronômicas, aparece aquele preocupação em manter a boa forma, pois as receitas são irresistíveis, mas podemos prestigiar os pratos e quitutes, sem perder a elegância. Para isso sempre bom ter como um referencial, um profissional qualificado que possa equilibrar a sua dieta, de uma forma segura e com saúde.Uma referência na área de nutrição do litoral, é a nutricionista Veruska Pinto Araripe, que realiza atendimentos no colégio Cobrão Centro e em sua clínica , localizada no bairro Nova Parnaíba.

A nutricionista Veruska Pinto Araripe.


- A senhora Amparo Vieira, esposa do médico Nivardo Vieira, instalou no centro comercial da rua Caramuru, uma estilosa loja de cosméticos, com famosas marcas do mercado brasileiro.

A empresária Amparo Vieira.

- A loja de móveis planejados BOA VISTA, já é um sucesso de vendas na city, com um atendimento VIP para seus clientes, que tem um projetista exclusivo, atendendo na loja. Os projetos de moveis da Boa Vista  para residências e empresas, chamam a atenção pelo "design" e qualidade.

O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário