Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

SALA VIP

- O bonitão médico Fernando Aguiar Luz, vai entrar em laços matrimoniais no dia 16 de novembro, com a jovem Caroline Bandeira de Silveira, realizando uma cerimônia religiosa e recepção na Vila Itaqui, praia do Coqueiro. Fernando é filho do dermatologista Rivaldo Luz e de Silvana Aguiar. Caroline é filha de Solange Bandeira e de Antônio da Silveira.

O médico dermatologista Fernando Aguiar Luz.


- A empresária Juliana Alelaf Correia super elogiada pela realização dos terços da misericórdia, toda segunda - feira, onde recebe a visita de amigas da nossa sociedade, que se entregam as orações na capela do casarão dos Correias, localizado na praça Santo Antônio. Em uma de suas edições, o terço da Misericórdia contou com a presença do novo bispo de Parnaíba, Dom Juarez, que ficou encantado com a iniciativa.

Juliana Correia com o bispo Dom Juarez e amigas no terço.

- A gourmet Rita Holanda vai recepcionar amigos e familiares de seu amado, Luís Carlos Aragão, no Hotel Portinho, que estão vindo de Fortaleza, para curtir o final de semana no litoral. Aproveitam para saborear o cardápio especial do restaurante do Luís.

A gourmet Rita Holanda, sucesso na lagoa do Portinho.


- O empresário Carlos Alberto Correia, parnaibano que reside em São Paulo, em circulada de férias pelo litoral, visitando familiares e amigos de nossa sociedade.



- O executivo, Rebouças Nery, de Teresina, mas que já residiu no litoral, vai ser uma das personalidades que vai receber a medalha do Mérito Renascença, dia 19 de outubro, dia do Piauí, com uma solenidade no Porto das Barcas. Rebouças vai reunir um grupo de amigos mais chegados para celebra a homenagem com um chic jantar. Rebouças tem fortes amizades com a crônica social da capital.

O executivo Rebouças Nery, recebendo homenagens.


- O professor e Presidente do CRA - Pi, Pedro Alencar, em circulada pela capital Teresina, realizando as suas atividades da diretoria da entidade na capital. Pedro Alencar retorna ao litoral na próxima semana.

O presidente do CRA- Pi, professor Pedro Alencar.


- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, nos preparativos para pegar voo internacional, com viagem para  Portugal, onde passar uma temporada de férias.

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa.

- O Dj Will é a atração a beira- mar, com uma festa eletrônica em um mansão na praia do Coqueiro, através de um projeto musical. Uma "vibe" diferenciada em  nossa night.



- A reunião semanal do Rotary Clube Igaraçú, da quinta, dia 13 de outubro, teve a solenidade de entrega de e certificados aos colaboradores da campanha contra a Hepatite C, campanha que foi realizada em todo o planeta. A solenidade e jantar,  reuniu sócios e convidados especiais. A enfermeira Luciana Monteiro, foi uma das homenageadas.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.

A enfermeira Luciana Monteiro, destaque da campanha no litoral.


- A artista plástica parnaibana, Fátima Aragão, que mora em Salvador , na Bahia, destaque , mais uma vez em uma importante exposição de artes plásticas na capital baiana, mostrando as suas belas pinturas.

A artista plástica, Fátima Aragão, destaque na pintura baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário