Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A caminho de Dubai, nos Emirados Árabes, a super lady Francisca Santos na companhia do seu amado, Petrônio Farias. No mesmo grupo de viagem de Francisca, presença da empresária Maria Carneiro, do Mercantil Ideal.

A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias.


- De volta as suas atividades na justiça parnaibana, a charmosa advogada Amparo Ferreira, depois de uma temporada de política na cidade de Luís Correia, acompanhando o seu marido o delegado Eduardo Ferreira.

A advogada Amparo Ferreira, destaque da justiça parnaibana.


- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, vai ser homenageada na programação cultural da Semana Nacional do Livro, que vai ser realizada no SESC , com o relançamento dos livros " Vou te Contar" e " Lero, Lero", no dia 19 de outubro no Centro Cultural SESC União Caixeiral. Os livros vão ser apresentados pela acadêmica Cristina Moraes Souza.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


A acadêmica Cristina Moraes Souza.


- E por falar nisso o mundo cultural parnaibano está sentindo falta dos trabalhos e atividades da Academia Parnaibana de Letras. Cadê a nossa APAL ?



- Ainda em tempo de parabenizar a gata Lorena Santos, filha da empresária Luzia David , da loja Dona Lu,  que celebrou data na segunda, dia 10 de outubro e foi homenageada por uma grupo de amigas, que fez uma surpresinha em sua residência.

A bela Lorena Santos, fisioterapeuta.


- O dia do Fisioterapeuta, 13 de outubro foi celebrado na city, com uma grande exposição das atividades da Fisioterapia parnaibana, na praça Mandu Ladino, reunindo vários profissionais do litoral e acadêmicos do curso. Dentre os participantes presença vip do fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, da Clifipa.

- O modelo e cantor Ronan Santiago, preparando malas para uma circulada por Goiânia,Goiás, sua terra natal, onde passa uma temporada. Ele viaja no dia 20 de outubro.

O modelo Ronan Santiago, da Sheep Models.



Nenhum comentário:

Postar um comentário