Páginas

sábado, 20 de novembro de 2021

HAPPY BIRTHDAY

 - Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR, no sabadão, dia 20 de novembro, vai para a amiga gourmet, Rita Holanda, que está recebendo o carinho do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão, de familiares e de amigos da sociedade parnaibana. 


- Rita Holanda é um dos grandes nomes da culinária parnaibana, com trabalhos, também, na área administrativa e na educação do litoral. Ela é a diretora do Complexo Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, comandando todas as atividades de esporte e lazer, com excelentes resultados. Rita já foi a diretora da Escola Integrada deputado Moraes Souza. 


- Com um grande trabalho na culinária e no turismo parnaibano, Rita ao lado do seu amado, Luís Carlos Aragão, comandam o restaurante o Luís e Hotel Portinho, localizado na lagoa do Portinho, um dos pontos turísticos mais visitados de nossa orla. O cardápio especial do restaurante o Luís, que tem produção de Rita Holanda, é conhecido e elogiado em todo o Brasil, por turistas e visitantes. Rita não vai celebrar, vai receber os mimos de seu amado "at home". 


foto: Carneiro Jr 

A amiga gourmet Rita Holanda, apagando velinhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário