Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

SUCESSO EM QUALQUER LUGAR!

 - Um ambiente climatizado e com muito conforto para os clientes Vips do litoral piauiense, que estão à caça de novidade em moda, calçados, tecidos e eletrodomésticos, tudo juntinho, na maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, o centro de compras mais procurado da cidade. 


- E além de muitas novidades e precinho especial, o Armazém Paraíba, oferece uma facilidade exclusiva em suas compras, com a utilização do cartão-paraíba. O cartão próprio da loja, é uma das atrações do comércio, pelo seu prazo esticado de pagamentos, até 59 dias para pagar a primeira parcela, com acúmulo de bônus, dobrando nas compras de marcas Moda Paraíba. Ainda tem descontos de 10% no desbloqueio do cartão e 20% se for compras das marcas Moda Paraíba no mês do seu aniversário. 


- Portanto, em suas compras para as festividades de final de ano, o Cartão Paraíba é a grande pedida, além da loja oferecer uma estrutura com muita segurança, obedecendo todos os protocolos de saúde, atendimento personalizado, feito por uma equipe que tem a missão de proporcionar o melhor para a sua clientela. 


Do departamento de Moda, Graciliano Brito e Eliede, e do departamento de calçados, Gabriel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário