Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

MÚSICO

 - No dia especial dedicado ao profissional da música, o dia do "Músico", 22 de novembro, destaco os trabalhos e produções do músico brasileiro Marco Túlio Pinheiro, radicado nos Estados Unidos da América, e de lá, mostra todo o seu talento, com seu mix do rythm&blues, estilo musical que encanta fãs de todo o planeta. 


- Marco Pinheiro é de Brasília, Distrito Federal, mas escolheu a terra do tio Sam, para mostrar o seu talento e trabalho na música mundial, com produções super primorosas, carregadas de emoção e muito carinho. Ele está lançando os seus trabalhos através de plataformas digitais e redes sociais, que é a nova tendência do mercado musical. Túlio é apaixonado pelos States, tanto que se tornou um legítimo cidadão norte-americano. 


- O músico e produtor musical Marco Túlio lançou mais um "hit", o "Sunshine In Your Eyes", inspirado na paisagem de Los Angeles, Califórnia, cidade onde reside ao lado de sua amada, a parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro e dos filhos, Matheus e Amanda. A nova música está disponível no "Spotify". 


O músico e produtor musical Marco Túlio com sua amada Vilma Pinheiro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário