Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2024

LENÇÓIS PIAUIENSES

 - Uma nova fronteira do turismo do Nordeste, entra para o circuito nacional dos grandes passeios ecológicos de nossa região, os Lençóis Piauienses. Muito bem localizado no litoral piauiense, com a sua diversidade de fauna e paisagens, apesar de suas dimensões, apenas 66 km de costa, mas em cada pedacinho, um novo olhar para admirar o ecossistema de uma região única e exclusiva. 


- Os Lençóis Piauienses, fazem parte do circuito Rota das Emoções, especificamente na região do município de Luís Correia, abrangendo uma grande área de preservação e muita natureza, com a sua imensidão de dunas, lagos, lagoas e muita aventura. E neste cenário deslumbrante que a empresa VM Experience, realiza um dos mais emocionantes passeios, em possantes veículos Utv's, modernos, com toal segurança, guiados pelos melhores profissionais. 


- A empresa VM Experience, trouxe um novo formato de turismo para a nossa região, impulsionando o fluxo de turistas e visitantes, com novas descobertas e muita adrenalina para quem gosta de passeios ecológicos, percorrendo trilhas e roteiros, pelos mais procurados locais, como o Delta do Parnaíba, oferecendo uma frota de veículos de última geração e profissionais qualificados. 

 

Para quem gosta de aventura e adrenalina, a VM Experience, oferece os melhores roteiros no litoral piauiense

Mais um roteiro para explorar e apreciar, os Lençóis Piauienses.

A paisagem dominada por dunas gigantes, lagos e lagoas, encantam turistas de todo o mundo.

Uma experiência única, proporcionada pela VM Experience.


Nenhum comentário:

Postar um comentário