Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2024

NO CATANDUVAS

 - O simpático vereador Batista do Catanduvas, foi o grande anfitrião do domingão, dia 14 de abril, quando recepcionou em sua agradável residência os vereadores Daniel Jacksom e Carlsom Pessoa, que estavam acompanhados de familiares e amigos, para um almoço super especial, que teve como cardápio frutos do mar. 


- A anfitriã, a senhora Kinha, foi quem produziu todo o "menu" que estava delicioso, com receitas de camarão, filés de caranguejo e peixes, acompanhados com molhos e aquele pirão delicioso, o almoço foi servido na área da piscina, com aquele clima maravilhoso do bairro Catanduvas, tudo de bom. 


- Marquei presença no encontro de amigos ao lado de Alaíde Silva, a amore, convidados de Carlsom Pessoa, curtindo uma tarde super descontraída, com bate-papos, drinks e muito informação. O vereador Batista é um dos grandes incentivadores do Bumba-meu-boi da cidade, com um grupo cultural, localizado no bairro Catanduvas. 

 

fotos: Carneiro Jr

O vereador Batista Catanduvas, recebeu em sua residência, o vereador Carlsom Pessoa e o presidente da Câmara Municipal Daniel Jacksom.

O vereador Batista Catanduvas e sua amada, Kinha, o vereador Daniel Jacksom e sua amada, Andreina, o vereador Carlsom Pessoa e sua amada, Mônica Karine. 

Euzinho na companhia das amigas, Mônica Karine Lopes Pessoa e Alaíde Silva.

Com o poder Legislativo da cidade, ao lado dos vereadores, Batista Catanduvas, Carlsom Pessoa e Daniel Jacksom.

Uma turma feliz e descontraída, com a presença, também, de Celene.

O vereador Carlsom Pessoa ainda realizou uma visitinha para a sua amiga, dona Socorro Silva, no Nova Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário