Páginas

domingo, 7 de abril de 2024

MARYANNE MORAES SOUZA

 - E olha que a política tem as suas surpresas, revelações e muitas novidades, é um ciclo que não para. E como já dizia o sábio, será que é destino? Uma expressão tão popularmente conhecida, que se encaixa perfeitamente, no momento atual, na vida da charmosa fisioterapeuta MARYANNE MORAES SOUZA.

 

- Maryanne Moraes Souza, primeira dama da FIEPI, senhora do presidente Antônio José de Moraes Souza Filho, foi um dos assuntos mais comentados na realização de uma movimentada reunião política, que foi reaizada no dia 4 de abril, na fazenda Buriti, evento que serviu de cenário para o lançamento da pré-candidatura da vereadora Jaqueline Brito, à prefeitura de Buriti dos Lopes. O evento foi organizado pelo presidente Zé Filho. 


- E durante os discursos proferidos, qual não foi a surpresa de todos, pela envolvente oratória de Maryanne Moraes Souza, que foi a anfitriã da noite, deixando a todos admirados pelo carisma, inteligência e conhecimento político. Sim, Maryanne já teve seus momentos na política piauiense, realizando belos trabalhos sociais, e agora ao lado de seu amado, Zé Filho, veio à tona toda a energia e a vontade de colaborar com a democracia, vivenciando a liderança de seu amado na região. 


- Maryanne tem uma movimentada agitada profissional na capital Teresina, mas será que vamos ter mais um nome para agitar a política da região norte?! As bolsas de apostas já estão a mil, com o nome de Maryanne cotado para vários cargos, a palavrinha "vice" ficou no ar.Vamos aguardar!!!


Será que vamos ter mais um nome na política parnaibana?! Maryanne Moraes Souza, representa todas as conquistas da mulher moderna, politizada, super profissional e com amor à família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário