Páginas

domingo, 14 de abril de 2024

O EMPRESÁRIO ERENY XIMENES

 - O empresário cearense, Ereny Ximenes, foi homenageado pela a sua amada, a parnaibana, Lúcia Ponte, com uma bela festa de aniversário, na cidade de Camocim, Ceará, celebrando os seus 80 anos de vida, na companhia dos seus amigos e familiares, com a presença da lady parnaibana Dilma Ponte ao lado do seu amado, Ademir Brito. 


- A festa de aniversário de Ereny Ximenes foi realizada no Ester Buffet, com um menu especial, com entradas de frutos do mar, e na hora do jantar, pratos da culinária cearense. Familiares de Ereny, participaram da celebração, vindos da cidade de Fortaleza. A celebração já foi quase em dose dupla, porque em 2024, Ereny comemora 50 anos de casados, com a parnaibana Lúcia Ponte. 


- A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, participou da comemoração níver de seu cunhado, Ereny, levando todo o charme parnaibano, para os salões sociais de Camocim. Dilma aproveitou a estadia em cidade cearense, para conferir a sua orla, bem como os famosos resorts e hoteis. 


O empresário Ereny Ximenes recebendo o carinho de sua amada, Lúcia e das cunhadas Dilma Ponte e Excelsa e do amigo Ademir Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário