Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PAPARAZZO...

- Um grupo de Djs do litoral estão se organizando para fundarem um sindicato da categoria no litoral, isto levaria mais a sério dos trabalhos dos Djs e futuros Djs da cidade, já que a cobrança seria maior para que os trabalhos dos profissionais fossem mais  valorizados.

Um dos melhores Djs do litoral, o super Will.
O veterano Dj Ermesom Veras.
- A empresária Rosângela Oliveira Aragão programando o seu feriadão da república para para prestigiar a programação festiva do InterClubes, Encontro de Clubes do Rotary Internacional que vai ser realizado em Parnaíba no feriadão. Rosângela vai acompanhar o seu marido, o médico e rotariano Valdir Aragão.

Casal "in" Rosângela Oliveira  e o médico Valdir Aragão.
- O colunista social Walter Lessa super agitado com o a chegada do feriadão , pois a sua pousada Chalé dos Famosos, está com todas as reservas lotadas. A pousada fica na praia do Coqueiro .

- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito vai receber a visita de seu herdeiro Dândi Ponte de Brito, que vem de Recife , Pernambuco passar o feriadão com seus pais. Dilma já produziu a sua decoração de natal, com destaque para a sua coleção de Papais Noeis , que ela coleciona.

A dinâmica Dilma Ponte de Brito, tem sua própria grife de bolsas, um luxo !!!
- Parnaíba neste feriadão está fervendo de eventos , além da realização do Salão de Humor, temos o encontro do Rotary Clube Internacional e bem do ladinho, na Ilha Grande, começa o Festival do Carangueijo. Para todos os lados tem diversão e cultura.

- A amiga Rita Holanda do SESI - Portinho, confirmando que todas as reservas para hospedagem nos aconchegantes Chalés estão lotadas. O Centro Recreativo do SESI, é um dos mais belos cenários para merecidos descansos e lazer. 

- Minha gente o "fulano" é tão despeitado com o mundinho fashion e companhia, que vive fazendo intriga com as pessoas de sucesso do litoral, empresárias de moda que tem nome e tradição ! O "fulaninho" podia procurar um tratamento psicológico, pois sua fama não é a das melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário