Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PORTINHO

- As belezas naturais de nossa cidade são fantásticas , isso todo mundo já sabe e confere. A natureza em Parnaíba foi generosa em todos os sentidos, porque temos vários ecossistemas , do mar ao rio, que encantam pessoas de todo o mundo.

- E um dos cartões - postais do litoral, tem como endereço a bela paisagem da Lagoa do Portinho, localizada entre o rio e mar, a Lagoa é um cenário de cinema. E neste cenário grandioso está localizado o Centro Recreativo Lagoa do Portinho, complexo turístico do SESI. O complexo que envolve um restaurante , chalés e apartamentos, tem toda a infra - estrutura para passeios turísticos com hospedagem e alimentação. 

- O Centro Recreativo tem na direção um casal de profissionais que recebem muito bem os seus visitantes. A querida Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, comandam o SESI - Portinho com maestria, destaque para  sua cozinha, que é uma das atrações da Lagoa do Portinho.

- O cardápio especial do SESI - Portinho , com pratos de nossa culinária, atraem gente de todo o Brasil. Nos finais de semana e feriados o restaurante fica lotado, sempre com música ao-vivo, o cantor Tarciso Digital e banda, arrasa no repertório. 

Rita Holanda, sempre com sua "finess" em bem receber.

O empresário Nailton Passos e seus herdeiros prestigiando a tarde lazer.
Direto da Itália, a parnaibana Net Alves, matando saudades do seu litoral.

A empresária Paulinha Alves com amigas no Portinho.
As primas, Ana Maria Silva e Alaíde Silva.

A charmosa Ana Maria Silva fazendo pose na Lagoa do Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário