Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VIDA - NOTURNA

- Mais uma feriadão agita os festeiros do litoral, que já estão programando seus points para brilharem na noite da city. E aqui as dicas do BLOG mais antenado da rede, confira :

- A Banda Cabesativa vai ser a atração de hoje, dia 14 de novembro,  na bela praia da Pedra do Sal, com uma grande festa, movida a muito reggae e o brilho da lua nos céus do litoral.

- Mais um grande evento cultural agita a nossa city, com exposição e muita informação, é o Salão do Humor do Piauí, que acontece entre o eixo da  Praça Mundo Ladino e o Porto das Barcas, e tem shows musicais.

- Um barzinho GLS abre suas portas na Avenida 3 De Maio, agora chamada Armando Cajubá,  intitulado Garagem.

- A praia do Coqueiro vai ser cenário de uma agitada balada com o ótimo duo de eletrônica JETSET, de Teresina, no sábado, dia 16 de novembro em um famoso bar da orla.

A dupla eletrônica JETSET, um som atualizado com o mundo globalizado.

- A danceteria Pro-álcool, é a grande atração da noitada de sábado, com seu som poderoso movido a muita batida da tribal house, e na pista de dança um desfile de estilos e atitudes.

O promoter Jones, agita a night alternativa com seu PA. 
A "hostess" Glênis, do PA, um dos ícones de nossa noite.
- A Beira-rio continua sendo uma das grandes atrações de nossa noite, com muitas opções de bares e restaurantes, mas os clássicos todo mundo já sabe, é o Comilão e o bar do Leo, com seu famoso vatapá, uma delícia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário