Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TI...TI...TI...

- A advogada Ana Sílvia Cajubá aproveitou o feriadão e está curtindo a maravilhosa Fortaleza, capital do Ceará, na companhia da filha Laura e familiares.

Todo o charme da advogada  Ana Sílvia Cajubá.
- Toda a cidade estarrecida com o suicídio daquela bela jovem, que foi vítima da hipocrisia e da maldade de pessoas, sem escrúpulos e caráter. Eu fiquei passado , porque uma simples transa, com dois ou três, com isso ou com aquilo não justifica a morte de uma jovem. É pecado transar, fazer sexo ??? Onde está escrito isso ??

- Parnaíba está sendo  cenário da vasta programação cultural do SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DO PIAUÍ, que teve início no dia 13 de novembro e vai até o dia 17 de novembro. A programação consiste em atividades culturais e exposição na Praça Mundo Ladino e shows musicais no Porto das Barcas. 

- Na véspera de feriado , quinta , dia 14 de novembro, circulei com amigas por alguns barzinhos da city e fiquei impressionado com diferença de preço e atendimentos de alguns estabelecimentos. Achei super legal o atendimento do bar Budega, na Avenida N.S de Fátima, e o preço de petiscos e tira - gostos super em conta.

- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio, programando um tributo musical a banda LEGIÃO URBANA, com apresentações no teatro do SESC. 

- A jornalista Mônica Karine Pessoa e o seu maridão , o vereador Carlsom Pessoa, super felizes com o feriadão da República, que motivou a vinda do jovem João Pedro Pessoa, filho do casal, que estuda nutrição na capital do estado, Teresina. 

O vereador Carlsom Pessoa com a esposa Mônica Karine e o herdeiro João Pedro.
- A elegante acadêmica e escritora Lígia Ferraz em circulada pela histórica Oeiras, sul do estado, sua terra natal, onde foi prestigiar um importante evento ligado a sua tradicional família, a realização de uma homenagem ao seu pai. D. Lígia retorna no comecinho da semana. 

A escritora Lígia Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário