Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PAPARAZZZO...

- A amiga Fátima Meireles e a médica Gildete Duarte, encantadas com a recente viagem a "cidade-maravilhosa " do Rio de Janeiro, onde prestigiaram um evento social naquela bela cidade.

- A charmosa Juíza do Trabalho Federal, Loisima Bacelar Miranda, em viagem pela exótica Índia ,um dos países mais populosos do mundo, que chama a atenção pela sua intensa vida espiritual dos seus habitantes. A juíza está para desembargar no litoral, onde assume a direção da Justiça do Trabalho na região.

A charmosa juíza Federal Loisima Bacelar Miranda.
- A amiga Francisca Correia Winter acompanhando a recuperação de sua matriarca D. Nilza Correia, que está hospitalizada, e os amigos da city é só energia positiva para D. Nilza se recuperar logo.

- A programação do SALIPA continua hoje, no Porto das Barcas, com várias atividades culturais e no final das atividades terá show musical do cantor  Vavá Ribeiro, de Teresina, com apresentação no palco de eventos embaixo da ponte Simplício Dias, a partir das 21 horas.

- A charmosa tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz em temporada de trabalhos e visitas na capital do estado Teresina, permanecendo durante toda a semana na quente capital.

A sempre elegante Auxiliadora Furtado Baluz.
- Um luau que vai ser realizado na Praia da Pedra do Sal, dia 14 de novembro, é um dos assuntos mais comentados de nossa noite para quem curte reggae e uma bela paisagem. A banda parnaibana Cabesativa é uma das atrações.

A banda Cabesativa com a vocalista da banda Arquivo Sonoro.
- A empresária Suely Araripe Oliveira programando mais uma Gincana Cultural do seu colégio Cobrão, que vai ser realizada no dia 30 de novembro com disputas culturais e artísticas, movimentando a juventude  de seu badalado colégio.

A empresária Suely Araripe, do Cobrão Centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário