Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

PAPARAZZO...

- A super lady Francisca Santos, de volta a terrinha depois de passar o Reveillon 2014 , na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado do seu "love" Petrônio Farias. Francisca já está combinando outra viagem na Semana Santa, para a cidade de Gramado.

A super lady e o "love" Petrônio Farias.
- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz na estrada direto entre Parnaíba e a praia do Coqueiro, aproveitando os últimos dias do feriado de ano novo, recebendo amigos e familiares em sua bela casa de Praia. A elegante tabeliã estava acompanhando a recuperação de sua amada mãe, D. Maria de Jesus Furtado, que ficou hospitalizada na virada do ano, mas já está de volta a sua casa histórica na praça Santo Antônio, totalmente recuperada. 

A senhora Maria de Jesus Furtado, totalmente recuperada, recebendo o carinho de sua mãe, Auxiliadora Baluz.
- O casal Gorete e João Rocha Oliveira, dentre muitos na city, curtiram o Reveillon 2013 em sua bela casa na Avenida de São Sebastião. O nobre casal fugiu da badalação na virada de ano. 

A charmosa Gorete e João Rocha Oliveira.
- Um super projeto cultural e histórico, está sendo elaborado para a reforma do prédio da antiga União Caixeiral. Novidades , boas, virão !

- Fiquei horrorizado e chocado com o incidente daquele menino da cidade de Chaval, fato que aconteceu em um hospital público de Parnaíba. Minha gente, o que foi aquilo mesmo ?!

- Assim como a capital , Teresina, a nossa Parnaíba é um centro de referência para dezenas de cidade dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, com centenas de pacientes que procuram atendimento médico aqui na capital do Delta, a maioria pessoas pobres, necessitadas, que já vêm massacradas pela cruel vida que levam. Mais humanização na saúde, por favor !

- A senhora Armanda Cajubá já programando mais uma semana Santa em sua bela casa de praia , em Areia Branca, divisa com o estado do Ceará. D. Armanda reúne toda a família em um belo casarão histórico, com rodadas e mais rodadas de crustáceos. 

A senhora Armanda Cajubá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário