Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ROTARY

- O Rotary Clube é uma organização de líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, contribuindo para estabelecer a paz e a boa vontade do mundo.

- O Rotary Club foi fundado na cidade de Chicago, Estados Unidos, em 1905, pelo advogado Paul Harris, e atualmente o clube está espalhado por vários países, com a mesma temática da original. E aqui no litoral do Piauí, temos 3 grandes clubes rotários, os primeiros do estado, e dentre eles merece destaque o Rotary Clube Igaraçú , composto por renomados colunáveis de nossa sociedade.

- O Rotary Clube Igaraçú atualmente é presidido pela elegante Liliana Cavalcante , e tem em seu quadro de associados o futuro governador do Distrito, Walter Soares, que desembarca no litoral, vindo da cidade de Chicago, Estados Unidos.

- O governador Walter Soares foi a Chicago, participar de cursos para a assumir a direção do Distrito, e retorna a Parnaíba com muitas novidades. E para celebrar o retorno do governador Walter , a presidente Liliana Cavalcante realiza na quinta, dia 22 de janeiro uma festiva na mansão do casal Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, reunindo associados e convidados especiais.

- A Presidente Liliana Cavalcante foi um dos destaques de 2013 no comando de um Clube Social, com muita finess e diplomacia ela comandou com maestria as atividades do Clube e soube colocar em prática o lema do Rotary Internacional, com a frase " DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI".

A elegante presidente Liliana Cavalcante.
O Governador do Distrito 4490, Walter Soares e sua esposa Helena.
Os anfitriões da festiva, Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário