Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TI...TI...TI...

- A gourmet Fátima Sousa do Bárbaras Buffet é quem vai produzir o coquetel de inauguração do Parnaíba Shopping que está programado para o final do mês de janeiro. 

- A gourmet Rita Watanabe super feliz com a visita de seus filhos, que residem e estudam em Recife , Pernambuco, e estão em temporada de férias no litoral desde do Reveillon 2014. 

A gourmet Rita Watanabe, sucesso na culinária parnaibana.
- O casal, a médica Joana Rita Correia e Cláudio Gomes programando mais uma viagem internacional para  mês de julho, vão comemorar os 15 anos de sua filha Clara, no Estados Unidos da América.

- O diretor geral da Rádio Liderança e sua equipe na produção de um animado baile do Hawaí, no SESC da Beira-rio, no dia 8 de fevereiro, em grande produção, para lembrar os bons momentos dos tradicionais bailes pré-carnavalescos do litoral.

O diretor da Rádio Liderança, Régis Queiroz.


- O Dj Fernando Passos promove uma festa private, na linha de Ibiza , em um local no Bairro Piauí, com muita animação e fãs da dance music, na sexta,dia 10 de janeiro.

- Torcida geral para um amigo de nossa sociedade, que está em tratamento de saúde na capital Teresina, e com certeza, através de todas as energias positivas, o tratamento vai ser vitorioso.

- Um belo casarão histórico de uma tradicional família da cidade, está sendo vendido pelo valor de R$ 1.200.00, 00 , segundo fontes de imobiliárias. O casarão fica localizado no centro histórico, e com certeza merece todas as cifras cobradas, pelo valor histórico e pela arquitetura do lugar, é belo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário