Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PÓS REVEILLON

- Bem , entramos em mais um calendário de ano novo, 2014 chegou com todo o glamour e foi celebrado em grande estilo por toda a nossa orla, uma multidão invadiu nossas praias e movimentaram a night com muito alegria.

- Para quem preferiu ficar em casa, assim como EU  ( cansei do eixo praia e companhia ), a city até que estava meio movimentada com alguns restaurantes e bares abertos, e cheios de gente, a maioria famílias. Mas a grande pedida mesmo, foi o Reveillon nos lares, por onde se andava , em vários bairros , víamos famílias e amigos em suas portas, bem original. 

- O top modelo Abel Batista, curtiu o Reveillon na bela Barra Grande , e prestigiou a festa do empresário Guga de São Paulo, que produziu uma "private" com Dj internacional e muita gente bonita em casa de praia, mas o precinho cobrado da entrada, 2 mil reais na hora, impressionou os nativos. 

O modelo Abel Batista, agitou em Barra Grande.
- A tabeliã Clarissa Sousa promoveu um Reveillon em sua bela casa de praia, reunindo familiares e amigos mais chegados, com música ao-vivo e delicioso buffet, a festa entrou noite adentro. 

A tabeliã Clarissa Sousa com as amigas Maria Da Graça Aguiar e Maninha Mendes, e ja na expectativa do Carnaval.
- A família Machado, festejou o Reveillon em casa de praia, também no Coqueiro, com produção da anfitriã Euzenir Machado e sempre ao seu lado o empresário Virgílio Neris Machado. 

A decoradora Euzenir com as filhas Zenilya Santos e Nildinha Gentil.
- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, reuniu a família em sua casa de praia, no Coqueiro, e brindou o ano novo com muita paz e tranquilidade, além de uma ceia especial. 

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.
- O futuro governador do Distrito 4490, do Rotary Internacional, Walter Soares, assim como muitos parnaibanos, brindou 2014 na porta de sua residência, em Parnaíba,  ao lado de sua esposa Helena e familiares. 

O casal Helena e Walter Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário