Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PAPARAZZO...

- A festa na Boate Trilhus Dance, realizada sábado,dia 18 de janeiro,  foi record de público, com show de uma famosa banda de forró, e na pista de dança o Dj Ermesom..

- A empresária Jelma Rodrigues, da loja Iguatemi, é a nova proprietária do antigo bar Lado B, localizado ao lado do complexo Trilhus, e também dona do bar Candeeiro, sucesso na night do litoral.

- O stylist Juliano Menezes de volta a terrinha , depois de um city tour por  São Luís do Maranhão, onde conheceu o patrimônio histórico daquela capital.

O stylist Juliano Menezes curtiu o patrimônio histórico de São Luís do Maranhão,
- E é só reclamação geral sobre a onda de pedintes e drogados pela noite da cidade, perturbando clientes em bares e restaurantes, já está virando um negócio.

- A simpática Janice , ex - do médico Manuel Farias Filho era só animação na festa da boate Trilhus, dia 18 de janeiro. Janice está magra, bonita e de bem com a vida.

-Depois das festividades de final de ano, agora os colunáveis do litoral já estão nos preparativos para o Carnaval 2014. Mas antes a socialite Kátia Veras anima os festeiros com um baile da saudade no SESC da Beira-rio, dia 13 de fevereiro, com show de Fonseca Jr e banda, direto de Fortaleza.

- A charmosa Ana Maria Silva apagou velinhas no dia 16 de janeiro, mas festejou no dia 17  em sua agradável residência na chácara de sua mãe, na Lagoa do Bebedouro.

A charmosa Ana Maria Silva.
- A gata Sarah Rios está residindo na cidade de Chapadinha, estado do Maranhão, onde trabalha na sede do INSS daquela cidade. Sarah Rios sempre que pode, circula em sua terrinha para matar saudades de amigos e familiares

- O magnata Kenard Marx programando mais uma viagem , desta vez ele escolheu o roteiro para Fernando de Noronha, mas antes passa um final de semana em Jericoacora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário