Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

NEW FACES 2014

- Contagem regressiva para a realização do maior concurso de modelos da região, o New Faces, que a cada ano lança no mercado profissionais da moda , depois de uma criteriosa seleção, com inscrições de candidatos de Parnaíba e cidades vizinhas.

- A final vai ser realizada no dia 15 de agosto, com uma festa no SESC da Beira-rio, com a escolha dos novos tops de nossa moda, e o lançamento de coleções das empresas JULIANA SANTOS boutique e MORENA acessórios.

- A festa vai ser movida a muita beleza e som de qualidade, com performances de DJs, com decoração de Marilda Pessoa e cerimonial de Gilmar Filho.

- Os meus agradecimentos aos empresários e empresas  que estão apoiando o New Faces , são eles, Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro, Paulo Armando , do  SESC, André, do Lac Lanches, Marcos Frederico, do MB Buffet, Régis Queiroz, da Rádio Liderança, o Boticário, Vell Rezende, da Vell Bizz.

- E mais uma candidata entra na disputa do New Faces 2014, a bela Clara Fontenele, de 16 anos, encara os testes seletivos para a final do New Faces.

CLARA FONTENELE,  CIDADE DE PARNAÍBA.

CLARA FONTENELE, 16 ANOS.
CLARA FONTENELE.

CLARA FONTENELE.
CLARA FONTENELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário