Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TI...TI...TI...

- A querida senhora Teresinha Silva nos preparativos para a celebração de seu níver no mês de setembro, onde reúne amigos da sociedade e familiares. Sempre , é uma festa bastante animada.

A querida senhora Teresinha Silva.

- O amigo da imprensa Júlio Gaspar preparando malas para mais um Congresso da ABAV, que vai ser realizado em outubro na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

- O Parnaíba Shopping com mais uma programação especial  para a quinta - feira, agora com o espaço dedicado ao teatro e ao humor.


- Ainda reclamação geral dos preços abusivos cobrados nos bares e restaurantes de nossa orla. E o resultado disso, é que a cada ano o número de turistas diminui na região.

- Jamais imaginaria que iria presenciar o assalto em plena luz do dia, em plena praça da Graça , na frente de seguranças de banco, de policiais , de uma senhora que teve sua bolsa roubada, quase em frente do Banco do Brasil.E mais uma vez 2 motoqueiros,  em disparada. Que horror !!!

- A senhora Lourdes Gomes desfrutando férias de suas atividades sociais do SESC da Beira-rio, e aproveitando para passeios com suas netinhas e dedicação maior a sua igreja Católica.

A senhora Lourdes Gomes, professora e diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário